Powered By Blogger

DVD

DVD
DVD - BANDA MERCOSUL

quarta-feira, dezembro 9

final de ano

Final de ano é assim a maioria das pessoas ficam mais estressadas ....to trabalhando muito......mas não vou reclamar é muito bom esse clima de final de ano o calor o sol os enfeites natalinos estar a mil e receber o carinho de todas as pessoas.

Um comentário:

  1. Claci fui em um baile de vcs em irati SCno dia 24/12/10 mas eu moro em novo hamburgo RS perto de Porto Alegre,mas o baile de vcs é show!! sua voz é incrivel!!! e tirei uma foto de vc fazendo coraçãozinho pra mim!!! eu estava na frente do palco o tempo todo vendo vc e o alex cantar..nossa d mais .... colado na mercosul mas só peço nao me deixe cair saiba q estou colado no mercosul!!!!beijoo ah me add no orkut tem convite ja axo q é o orkut 7 ou 6 é Gabriel Santos tou de viajem a santa catarina,coronel freitas perto de xaxim bjooo

    ResponderExcluir